EQUIPE SIM 16.NOV.2016

Bom atendimento é a dica do Sidilen

Para ele, em primeiro lugar está a satisfação do cliente.

Frentista no posto Junção, em Rio Grande, Sidilen Oliveira da Conceição, 33 anos, preza pelo bom atendimento. Para ele, em primeiro lugar está a satisfação do cliente. “Se o motorista que frequenta a nossa unidade se sente bem atendido, ele acaba retornando e vira cliente fiel”, diz o frentista, que é pai de Eduardo, de um ano e cinco meses.

Por isso, Sidilen não descansa enquanto está na pista de abastecimento. Ele sinaliza para os carros que ingressam na unidade indicando a bomba de abastecimento, divulga as promoções de produtos que têm por finalidade melhorar o desempenho do combustível dos carros e também a melhor maneira de pagar pelos serviços que a SIM dispõe, como o cadastro de clientes, por exemplo.

O frentista costuma ler as instruções dos produtos com o intuito de esclarecer as dúvidas que os clientes têm sobre os mesmos. “O diálogo entre o frentista e o cliente é importante, pois estabelece uma relação de confiança”, diz ele.

Além disso, ele procura se qualificar também com os cursos oferecidos pela escola corporativa da SIM. “Os cursos são uma ótima oportunidade de aprender e tirar dúvidas sobre lubrificantes, vendas e atendimento. Aprendizado e conhecimento para qualificar o meu trabalho”, diz ele.

Por isso, se você é cliente do posto Junção, em Rio Grande, procure o Sidilen. Ele está lá para ajudá-lo.

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