NA ESTRADA 11.MAI.2020

CAMINHONEIROS SÃO VACINADOS CONTRA A GRIPE EM RIO PARDO

Mais de 400 profissionais foram imunizados na unidade SIM Rio Pardo/RS

 Na última semana, entre os dias 07 e 08 de maio, a SIM em parceria com a Secretaria de Saúde de Rio Pardo, cidade localizada no pampa gaúcho, viabilizou a aplicação de 400 doses, em média, de vacina contra a Influenza (H1N1). A ação fez parte da 2º etapa da campanha nacional de vacinação contra a gripe e um dos pontos de aplicação foi o posto SIM da cidade, localizado na  BR 471, Km 156, em decorrência dessa ser a melhor forma de atingir o maior número possível de caminhoneiros devido a grande circulação desse grupo no local.

 

A partir de hoje (11), terá início a terceira fase da campanha de vacinação contra a Influenza no município. Nessa fase, os grupos de prioridade serão crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade, pessoas com deficiência, gestantes e puérperas, adultos de 55 a 59 anos de idade e professores de escolas públicas e privadas. A vacina está disponível em todas as unidades de saúde de Rio Pardo, incluindo o ponto fixo na esquina da antiga Deltasul, ponto que permanecerá no mesmo local até o final da campanha,  que se encerrará no dia 5 de junho.

 

A SIM se compromete a prestar todo o suporte possível para que os caminhoneiros continuem movimentando as estradas de nosso país rumo a dias melhores.

 

COMENTÁRIOS
© Copyright 2020 SIM Rede de Postos