NOVIDADES 25.JAN.2022

Esta mensagem é para você, cliente SIM!

Esta mensagem é para você, cliente SIM, que tentou baixar o novo aplicativo há uma semana e não conseguiu. Desculpa!

São 7 princípios que guiam o trabalho das 3.700 pessoas que fazem da SIM uma das 20 marcas mais amadas do estado:

1. Ambiente Agradável
2. Confiança
3. Cuidar das Pessoas
4. Inovar Sempre
5. Paixão por Servir
6. Sentimento de Dono
7. Simplificar

Se você circular pelos ambientes de trabalho da SIM, não os encontrará facilmente em quadros nas paredes. Porque acreditamos que princípios e valores tem que estar nas atitudes com nossos clientes. Então, mais que frases impressas, eles norteiam o nosso jeito, o #JeitoSIM de fazer tudo que toca as pessoas.

Então esta é uma mensagem para dizer que falhamos. Há uma semana falhamos com os usuários do aplicativo da SIM. E aqui, quando erramos, pedimos desculpas.

Mas tem algo maior que a gente também faz. A gente trabalha, trabalha muito e obstinadamente para corrigir falhas e fazer melhor porque ter a sua confiança é o nosso bem mais precioso.

Então, pode ter confiança de que essa falha nos tornou mais eficazes porque você, cliente SIM, merece sempre e cada vez mais o melhor de nós.

Seguimos com ainda mais Paixão por Servir você.
E se você ainda não baixou nosso novo APP, experimente agora e garanta superdescontos: http://www.simrede.com.br/app/site/

 

COMENTÁRIOS

Cadastre-se e receba
conteúdos e novidades!

Posts mais lidos

Arquivo

© Copyright 2022 SIM Rede de Postos