EQUIPE SIM 22.JUN.2020

FABIANA TATUOU O LOGOTIPO DA SIM NO BRAÇO

Fabiana de Souza Resoli, 34 anos, fez uma tatuagem com a marca SIM.

Fabiana de Souza Resoli, 34 anos, fez uma tatuagem com a marca SIM. Entre idas e vindas, está há sete anos na empresa. A tattoo foi a maneira que ela encontrou para agradecer tudo o que a SIM fez por ela nesse período. “A SIM me proporcionou a oportunidade de trabalhar. Amo trabalhar na rede”, diz Fabiana, que é frentista na unidade Caxias do Sul, SIM Ana Rech, desde janeiro. Antes, estava na unidade SIM São Ciro, também em Caxias do Sul.

 

Natural de Caxias do Sul, ela passou a infância em Bom Jesus, de onde retornou para a cidade natal com a intenção de conseguir um emprego.

 

No início, ela tinha dúvidas de que seria bem-sucedida na função de frentista. O gerente de área Valmor Sartori, que foi gerente do posto São Ciro quando Fabiana estava naquela unidade lembra dessa trajetória. “A Fabiana tinha medo de trabalhar, tinha dificuldade de fazer as coisas, tinha pânico, achava que não ia cumprir as tarefas. Eu disse a ela que ela tinha capacidade e que eu a ajudaria. Acabou se tornando referência. Além de superar seus medos, superou também as metas, não pode ficar parada. Passou dificuldade na vida e tornou-se uma vencedora”, diz ele.

 

Segundo Valmor, ela passou por um bom treinamento. “Nós acreditamos nela quando ninguém mais acreditava. Ela é frentista, e superou sua própria força na SIM. Mostrando para todos o tamanho do seu potencial”.

 

Fabiana diz que, graças ao ambiente de trabalho proporcionado pela empresa e os colegas, consegue manter foco nos objetivos. Quanto aos clientes, ela diz que procura fazer de tudo para conseguir fidelização. “Faço um atendimento diferenciado. Nunca esqueço de cumprimentar quando entram ou saem da loja e de felicitar em datas comemorativas”, diz ela. Fabiana, você tem a marca SIM em seu corpo e a SIM tem você no coração!

COMENTÁRIOS
© Copyright 2020 SIM Rede de Postos