EQUIPE SIM 13.NOV.2019

GENTILEZA GERA GENTILEZA E TAMBÉM OPORTUNIDADES

Você já tratou alguém tão bem que deixou essa pessoa constrangida em não fazer o mesmo por você? Apesar de clichê, gentileza gera mais gentileza.

Totalmente imprevisíveis, os seres humanos reagem de acordo com os estímulos que recebem e o ambiente em que vivem. Sorrir, acolher, compreender e servir são algumas ações que se colocadas em prática nos tornam pessoas mais felizes e consequentemente mais saudáveis e satisfeitas com a vida. Expirar coisas boas por aí faz com que inspiremos coisas melhores ainda. Quando constante, se torna um hábito que certamente nos leva a lugares mais altos e faz de nós a motivação de muitos.

 

Ser gentil não é ser educado. Ser gentil é ser empático, se colocar na posição do outro a fim de compreendê-lo. Ser gentil não significa tolerar o que não condiz com o que é correto, mas significa orientar e promover boas atitudes. É ser polido e exemplo enquanto conduta e bons sentimentos. É buscar tratar constantemente as outras pessoas com o mesmo respeito que eu gostaria de ser tratado. Na SIM prezamos pela gentileza em todas as relações, por isso, hoje, 13 de novembro, Dia Mundial da Gentileza, propomos a reflexão sobre o quanto temos sido gentis com o colega, com a gente mesmo e com o cliente, aquela pessoa que mesmo tendo muitas outras opções disponíveis, escolhe vir a SIM diariamente. 

 

Sem gentileza não existe ambiente agradável, confiança, cuidado com as pessoas, não é possível fazer melhor, ter paixão por servir, prazer em vencer nem simplificar para tornar tudo mais leve.

 

Seja gentil, sempre!

 

SIM Rede de Postos

 

COMENTÁRIOS
© Copyright 2020 SIM Rede de Postos