NOVIDADES 16.MAR.2018

Neco Argenta ganha título de Cidadão Caxiense

No dia 15 de março, Neco Argenta, presidente da SIM Rede de Postos, recebeu em cerimônia solene o título de Cidadão Caxiense, concedido pela Câmara de Vereadores de Caxias do Sul.

No dia 15 de março, Neco Argenta, presidente da SIM Rede de Postos, recebeu em cerimônia solene o título de Cidadão Caxiense, concedido pela Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. O projeto teve autoria coletiva e foi aprovado por unanimidade pela câmara. Assinaram os vereadores Adriano Bressan/PMDB, Adiló Didomenico/PTB, Edi Carlos Pereira de Souza/PSB, Gladis Frizzo/PMDB, Paula Ioris/PSDB, Paulo Périco/PMDB, Renato Oliveira/PCdoB, Rodrigo Beltrão/PT e Velino Vez/PDT.

 

A SIM Rede de Postos é muito grata a cidade de Caxias do Sul, local que estendeu grandes oportunidades a empresa e foi a alavanca para o seu crescimento. Entre os marcos estão o primeiro posto da SIM em Caxias, inaugurado em 1999, sendo o pioneiro no abastacimento em GNV do sul do país. Já em 2008, foi inaugurado o posto Cidadão Capaz, totalmente adaptado para pessoas com deficiência, despertando na comunidade a sensibilidade da inclusão social.

 

Atualmente, a equipe liderada por Neco tem mais de dois mil funcionários, com mais de 130 unidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, sendo 20 em Caxias do Sul. Em 2017, a marca foi destaque nas pesquisas ‘Top Of Mind’ e ‘Marcas de Quem Decide’, como a rede de postos mais lembrada e preferida da Região Sul.

 

Confira a homenagem realizada para o Neco Argenta em comemoração ao seu título de Cidadão Caxiense:

COMENTÁRIOS
© Copyright 2021 SIM Rede de Postos