NOVIDADES 27.ABR.2016

Rede SIM fecha parceria com Saque e Pague

O negócio foi fechado no final de 2015, e a primeira fase, que incluía a instalação de caixas eletrônicos em 62 postos da rede, já foi finalizada.

A SIM, maior rede de postos de combustíveis do país com forte atuação na região sul, anuncia que fechou acordo com a Rede Saque e Pague para instalação de caixas eletrônicos de última geração em seus postos. Além disso, e como uma segunda fase do projeto, está prevista a implantação de um terminal denominado Mini-Agência no posto SIM localizado no Porto de Rio Grande, um dos mais importantes do continente americano. O negócio foi fechado no final de 2015, e a primeira fase, que incluía a instalação de caixas eletrônicos em 62 postos da rede, já foi finalizada.

 

Para Diego Argenta, diretor administrativo financeiro da SIM, o objetivo da parceria com a Saque e Pague foi oferecer mais uma conveniência para os clientes, além de usufruir do serviço de gestão de numerário para a própria rede de postos.

 

De acordo com Givanildo Luz, presidente da Saque e Pague, trata-se de uma parceria de grande relevância pela capilaridade da SIM e de seus diferenciais de localização: “São 104 postos em operação localizados em 35 importantes municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina”, disse.

 

Os caixas eletrônicos da Saque e Pague oferecem diversas vantagens para os estabelecimentos comerciais e para os clientes pessoa física, pois possuem uma tecnologia denominada automação de depósito que dispensa o uso de envelopes. O dinheiro pode ser depositado em maços, a máquina identifica as notas, contabiliza e credita online e em tempo real na conta do usuário. Tudo é rápido e seguro.

COMENTÁRIOS
© Copyright 2020 SIM Rede de Postos