NOVIDADES 06.MAI.2021

SIM apresenta formação do Conselho Consultivo 2021

O Conselho Consultivo da SIM Rede de Postos tem orientado a empresa na definição de sua estratégia de crescimento e atuação em novos mercados consumidores

O Conselho Consultivo da SIM Rede de Postos, criado em 2016, tem orientado a empresa na definição de sua estratégia de crescimento e atuação em novos mercados consumidores reafirmando seu compromisso permanente com a perpetuação do negócio. Formado pelos conselheiros internos Neco Argenta, presidente da SIM e Diego Panizzon Argenta, diretor executivo de varejo, além do conselheiro externo Carlos Rossi, a SIM apresenta dois novos integrantes, Adriano Dalbem e Cesar Suaki dos Santos, que passam a integrar a formação do Conselho Consultivo 2021. A instituição do Conselho faz parte das estratégias traçadas no planejamento da empresa na busca por qualificação da gestão e fortalecimento no mercado.

 

Conheça os conselheiros externos:

 

CARLOS ALBERTO VARGAS ROSSI, consultor de empresas privadas, públicas e cooperativas há mais de 30 anos nas áreas de estratégia e marketing. Conselheiro de empresas. Conselheiro de administração certificado pelo IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa), Doutor em Administração pela USP – Universidade de São Paulo, professor e pesquisador do programa de pós-graduação em administração da UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul até 2017. Autor de dezenas de artigos publicados em revistas científicas de administração no Brasil, Estados Unidos e Europa.

 

ADRIANO DALBEM, economista e advogado, Mestrado em Administração pela COPPEAD-UFRJ, especialização em Logística pela COPPE-UFRJ, atual Diretor Executivo de Supply Chain da BPBunge Bioenergia, ex-Diretor Comercial e Logística da Brenco (Brazil Renewable Energy Company) e ex-Diretor de Operações e Suprimentos da Shell, membro do Conselho de OPLA (JV entre BP e Copersucar). Experiência de mais de 30 anos na área de energia, com foco na área Comercial e Supply Chain.

 

CESAR SUAKI DOS SANTOS, engenheiro de produção graduado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, cursou Mestrado em Administração de Empresas na Faculdade de Economia & Administração da Universidade de São Paulo. Conselheiro certificado pelo IBGC, participou do programa de Formação de Conselheiros na Fundação Dom Cabral. Atuou como Diretor de Compras e Planejamento no Grupo Martins, Diretor Geral de Logística da Holding ALL (América Latina Logística S/A), Diretor de Mercado da Ultragaz S/A (Grupo Ultra), Diretor Executivo Comercial & de Supply Chain da Companhia Brasileira de Distribuição S/A (Grupo Pão de Açúcar), DiretorPresidente/CEO do Martins Comércio e Serviços de Distribuição S/A (Martins AtacadoDistribuidor). Participou dos Conselhos Consultivos de Administração da DPaschoal S/A (Varejo e Distribuição de Produtos Automotivos), do Lopes Supermercados S/A (Varejo Alimentar), da Wickbold Alimentos S/A (Pães Industrializados) e do Grupo Hindiana (Holding de Investimentos). Exerceu o mandato de Conselheiro de Administração e membro do Comitê Financeiro & de Riscos na BR – Petrobrás Distribuidora S/A (Distribuição de Derivados de Petróleo); Conselheiro de Administração, Coordenador do Comitê de Estratégia e membro do Comitê de Pessoas na Elekeiroz S/A (Indústria Química da Itaúsa); Board Member na Scanntech LLC (Retail Tech). Atualmente, é Sóciofundador da Maestà Gestão Patrimonial, membro do Conselho de Administração e Coordenador do Comitê de Auditoria da OdontoPrev S/A (Serviços Odontológicos), bem como membro dos Conselhos Consultivos de Administração do Mundo Verde Franquias (Varejo & Franquias Alimentação & Vida Saudável), da Hubfintech S/A (Pré-pagos & Meios de Pagamentos) e desempenha o papel de Presidente do Conselho Consultivo de Administração da Ocrim Alimentos (Indústria Alimentícia). Mentor da Byond, startup em Tecnologia IoT.

COMENTÁRIOS
© Copyright 2021 SIM Rede de Postos