NOVIDADES 20.DEZ.2017

Translacerda transporta fertilizantes e grãos pelo país

Em quatro de maio de 2011, o administrador de empresa Rafael Lacerda Pitana, 30 anos, decidiu assumir a transportadora que o avô, Waldermar, havia fundado em 1996.

Em quatro de maio de 2011, o administrador de empresa Rafael Lacerda Pitana, 30 anos, decidiu assumir a transportadora que o avô, Waldermar, havia fundado em 1996. Durante 15 anos, Waldermar e a esposa, Zulma Lacerda, ficaram à frente do negócio da família. No ínicio, a bordo de um caminhao truck, ele fazia transportes como autonômo: "Com o passar do tempo, devido às exigências das empresas que ele prestava serviço, teve de abrir a transportadora", conta Rafael. Quando a aposentadoria de Waldemar e Zulma chegou, nenhum dos filhos, nem os genros - todos camionheiros, quis trocar a estrada pelo trabalho em escritório, Rafael refletiu bastante e decidiu aceitar o desafio.

 

Hoje, segundo Rafael, a empresa está indo muito bem, tem uma frota de oito carretas e sede própria em Camaquã. "Estou sempre trabalhando para cada vez mais dar continuidade para o crescimento da empresa." A Translacerda tem 10 funcionários e realiza transportes, em todo o Rio Grande do Sul, além de Santa Catarina e São Paulo, de fertilizantes, grãos e fardos de arroz.

 

Para Rafael, os serviços do Paradouro SIM Camaquã, de quem é é cliente, é ótimo. "Tudo que eu preciso tenho sempre a disposição. A equipe de funcionários é ótima. As maiores vantagens que eu tenho com a Rede SIM são preços ótimos e a grande demanda de postos. Por onde as carretas andam sempre tem postos SIM para abastecer."

COMENTÁRIOS

Cadastre-se e receba
conteúdos e novidades!

Posts mais lidos

Arquivo

© Copyright 2022 SIM Rede de Postos