Inclusão social

A Inclusão Social, para a SIM, é um tema especial. 28 de outubro de 2008 é uma data querida por toda a equipe da SIM. Nesse dia, juntamente com a Petrobras, a empresa inaugurou seu primeiro posto "Cidadão Capaz", em Caxias do Sul/RS. Atualmente, a Rede conta com dois postos nesse conceito, localizados nas cidades de Gramado e Porto Alegre. Esses,são totalmente projetados para receber colaboradores e clientes com deficiência física e mental, dentro das normas da ABNT, e reunir na mesma estrutura práticas de proteção.

Indo ao encontro de um dos valores mais prezados na Rede que é o "Cuidar das Pessoas - Respeito, Dignidade e Oportunidades de Crescimento", e do que rege a lei 8.213/91 do Ministério do Trabalho e Emprego, a SIM criou o programa SIM CIDADÃ. Este é direcionado para as pessoas portadoras de deficiência que buscam colocação no ambiente de trabalho, oportunizando-as a desenvolver seu potencial, respeitando as suas condições de atuação.

Além de oportunizar e valorizar os profissionais sem distinção, a SIM também desenvolve e apoia projetos sociais atuando em parceria com entidades das comunidades nas quais está inserida. Um exemplo disso é que, desde 2008, a empresa é a patrocinadora oficial do CIDEF ? Centro Integrado de Deficientes Físicos, que busca, através do esporte, uma ferramenta para driblar a deficiência física. Destaca-se a modalidade de basquete em cadeira de rodas, que já conquistou diversos títulos nacionais e internacionais.

Promoções
Fale Conosco

Av. Vinte e Cinco de Julho, 3000, Flores da Cunha - RS    CEP: 95270-000    Telefone: (54) 3292-9999

2019 - Rede de Postos Sim - Todos os direitos reservados gampi