QUAIS SEUS DIREITOS EM RELAÇÃO A SEUS DADOS PESSOAIS?
Tratamos com transparência seus dados pessoais e, portanto, você poderá entrar em contato
conosco para exercer seus direitos sempre que quiser:
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Confirmação e Acesso
Permite que você possa verificar se a Rede Sim trata Dados Pessoais seus e, em caso
positivo, requisitar uma cópia dos Dados Pessoais que temos sobre você.
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Correção
Permite que você solicite a correção dos seus Dados Pessoais incompletos, inexatos
ou desatualizados.
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Anonimização, bloqueio ou eliminação
Permite que você nos peça para: (a) anonimizar seus dados, de forma a que eles não
possam mais ser relacionados a você e, portanto, deixem de ser Dados Pessoais; (b)
bloquear seus Dados, suspendendo temporariamente a sua possibilidade de
Tratarmos; e (c) eliminar seus Dados, caso em que apagaremos todos os seus Dados
sem possibilidade de reversão, salvo os casos previstos em lei.
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Portabilidade
Você tem o direito de solicitar a portabilidade de seus Dados Pessoais a outro
fornecedor de serviço ou produto mediante sua requisição expressa, observados os
segredos comercial e industrial, de acordo com futura regulamentação da
Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).
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Informação sobre o compartilhamento
Você tem o direito de saber as entidades públicas e privadas com as quais a REDE
SIM realiza uso compartilhado de dados, tal como dispusemos nessa Política.
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Informação sobre a possibilidade de não consentir e
revogação do consentimento
Permite que você tenha informações claras e completas sobre a possibilidade e as
consequências de não fornecer consentimento, bem como retirar o seu
consentimento em relação às atividades de Tratamento que se baseiam nessa Base
Legal.
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Oposição
A lei autoriza o Tratamento de Dados Pessoais mesmo sem o seu consentimento ou
um contrato conosco. Nesse caso, é preciso demonstrar que há motivos legítimos
para Tratar seus Dados, como, por exemplo, prevenir fraudes ou melhorar nossa
comunicação com você. Caso você não concorde com esse Tratamento, poderá se
opor a ele, solicitando a interrupção.
Nos esforçaremos a atender seu pedido dentro de um prazo razoável (e em qualquer período
ou evento requerido por lei). Por favor, note que estes direitos nem sempre se aplicam e que
existem certas exceções a estes. Nós, ainda, precisaremos confirmar sua identidade antes de agir
diante de certos pedidos.
Se você tiver qualquer reclamação acerca de como utilizamos suas informações pessoais, nós
preferimos que você nos contate primeiro. No entanto, você pode fazer uma reclamação para
a Autoridade Nacional de Proteção de Dados quando esta estiver em funcionamento.